quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vinte e quatro horas.
Faltam 24h para o show de uma das minhas bandas favoritas, e eu tô aqui, nesse chão frio sem contato com o mundo lá fora (tradução: sem WhatsApp) e doente. Se eu soubesse que isso ia acontecer ia andando pra Belém pra pedir pra Santa não me deixar doente.
Agora a história desde o início: Podemos dizer que eu estou há um ano programando minha vida para não faltar ao show do Rosa de Saron e agora, nos "45 do segundo tempo" eu fico doente.
Mas você decidiu criar esse blog ridículo só por isso?
Não. Não foi.
Sabe quando você entra numa daquelas brisas filosóficas e decidi que quer fazer algo que mude o mundo e que quer ser excepcional? Pois é. Isso passou pela minha cabeça durante tipo... cinco segundos, aí eu acordei pra realidade (aquela onde você é só um ser humano que se faz algumas pessoas feliz já é muito, sabe?) e pensei que eu precisava falar, mesmo que fosse falar sozinha. Aí que eu decidi criar o Devorando a Lua. Onde eu pretendo postar pro nada o máximo que eu puder, porque se eu não escrever eu explodo... Mas não agora. Agora eu tenho o problema "Show-do-Rosa" pra resolver. A próxima postagem (eu tô rezando pra que sim) vai ser pós-show! (Amém.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário